domingo, setembro 17, 2006

De Regresso...



A andorinha voltou!...
...voou até às ilhas
... aí descansou e preparou-se para longos voos.

Regressou,visitou o antigo ninho, que alegria! O espaço ganhou nova gente, nova dinâmica e aquilo que sempre sonhei uma dinamização digital, a rede alargou-se. Aqueles que ainda não conhecem estão convidados, as portas estão abertas:
http://creazeitao.blogspot.com/

Entreguei a chave do antigo ninho... e voei até ao novo ninho. Agora não tenho uma Biblioteca, mas sim várias Bibliotecas Escolares. Colaborarei com os colegas com o objectivo de todos nós termos Boas Práticas nas nossas Bibliotecas.


Ainda não há muito trabalho visível, mas muito já foi feito! Reconhecimento do terreno,reuniões de preparação de trabalho, leituras, levantamento de prioridades, planificações, elaboração de documentos... e até reuniões com colegas que trabalham nas BE (bibliotecas escolares) com os seus conselhos executivos, mas o mais importante são os sonhos a concretizar.
Ah! não posso esquecer da ajuda preciosa AJUDA das minhas amigas e colegas que trabalham nas BE's do 1º ciclo ajuda preciosa que me dão. Um bem haja para elas!


2 comentários:

superstar disse...

just a good life

Teresa Martinho Marques disse...

Só para deixar beijinho!!!!
Isto é que é voar andorinha! Sempre com um sorriso na mala e cheia de vontade de ir mais longe! Força! Obrigada por nos confiares o teu ninho... Vamos dar o nosso melhor!